Pedidos e Entregas
Como acompanhar o meu pedido?
Quando uma compra é realizada, enviamos e-mails informando as principais alterações de status do seu pedido. Além disso, você pode acompanhar seu pedido, acessando sua conta em nosso site.
Qual a forma de envio?
Os envios dos nossos produtos são feitos pelos Correios. Entregamos em todo o Brasil. O usuário, antes de finalizar a compra, optará pela modalidade de entrega expressa SEDEX ou pela modalidade econômica PAC ou para Belo Horizonte pode-se optar pela entrega pela "Equipe HAVA".
Qual prazo de entrega e o valor do frete?
O valor do frete e o prazo de entrega variam de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida. Essas informações aparecerão para o cliente no momento de finalização da compra no site.
Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Oferecemos frete grátis para Belo Horizonte e nas compras acima de R$ 500,00 para todo Brasil.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Assim que seu pedido for despachado nos Correios, você receberá por e-mail o código de rastreamento e dessa forma poderá acompanhar a situação da entrega.
Ainda não recebi meu produto. O que devo fazer?
Caso o prazo informado já tenha expirado, entre em contato com a gente por e-mail: contato@havastore.com.br ou por telefone: (31) 98334-5523 para verificarmos o que ocorreu e resolvermos o seu problema.